QUEM SOMOS – CALHAS KENNEDY

A Calhas Kennedy foi fundada em 1990 produzindo inicialmente calhas para águas pluviais, rufos e outros – para atender diversos segmentos do mercado de construção civil.

Em 1998, a Calhas Kennedy iniciou a fabricação de produtos para as áreas de instalações elétricas, hidráulicas, mecânica, instrumentação, automação, entre outras. Incluiu em sua linha de produção, eletrocalhas, perfilados, leitos para cabos, rodapés metálicos, dutos de piso e uma infinidade de acessórios e conexões para os mesmos.

Para isto, a Calhas Kennedy conta com um setor fabril de 5.000 m2 de área construída. Essa estrutura garante um atendimento de qualidade para suprir as exigências e a enorme complexidade existente em construções, reformas ou ampliações de galpões industriais, edifícios, shopping centers, hospitais, teatros, supermercados, centros de convenções, lojas, concessionárias de energia elétrica e outros empreendimentos de grande porte.

Qualidade, pontualidade e compromisso irrestrito com o projeto de cada cliente é o que buscamos para atender os clientes.